Divulgado resultado da 2ª rodada de atribuição de vagas na designação on-line

 Os candidatos que se inscreveram para participar do processo de designação on-line 2019 já podem consultar o resultado da 2ª rodada de atribuição de vagas. São ofertadas nesta rodada as vagas que não foram preenchidas na primeira, em decorrência da não comprovação das informações pelo candidato, não comparecimento em tempo hábil, dentre outras.

O candidato selecionado na designação on-line será comunicado por correio eletrônico, no e-mail informado em sua inscrição, com indicação da unidade de exercício e o horário em que deverá se apresentar munido da documentação comprobatória das informações prestadas em sua inscrição. Ele também poderá consultar a sua situação no site http://www.seedesignaonline.educacao.mg.gov.br/, utilizando CPF e senha.

De acordo com o cronograma do processo de designação, no dia 06 de fevereiro está marcada a apresentação do servidor designado na modalidade on-line, na escola de exercício, com documentação completa para assinatura do Q.I., com vigência de exercício a partir de 06/02/2019.

A designação on-line foi realizada para as funções de Professor de Educação Básica - Regente de Turma, Analista de Educação Básica, Assistente Técnico de Educação Básica, Analista Educacional/ Inspetor Escolar e Especialista em Educação Básica.

A atribuição das vagas foi feita a partir da classificação dos candidatos pré-inscritos na primeira etapa do processo de designação, definida de acordo com os critérios de prioridade descritos na Resolução SEE Nº 3995/2018 e disponíveis para consulta em http://www.designaeducacao.mg.gov.br/

---

Fonte: SEEMG / 05 de Fevereiro de 2019  

 

 

 

Rua Rio de Janeiro, 2418

Bairro Lourdes

Belo Horizonte / MG - CEP 30160-042

Telefone: (31) 3071-4750

Temos 293 visitantes e Nenhum membro online