60-anos-ceemg.png
                         REVISTA LEGISLAÇÕES E EDUCAÇÃO
           Conselho Estadual de Educação de Minas Gerais - CEE/MG


         

          A Revista Legislações e Educação, publicação do Conselho Estadual de Educação de Minas Gerais, em sua edição especial de 60 anos, convida pesquisadores, professores e profissionais da área de educação a submeterem seus artigos para o próximo número da revista.

          Com o objetivo de promover o debate e a reflexão sobre as legislações educacionais, a Revista Legislações e Educação busca artigos que abordem temas relacionados à educação no contexto do estado de Minas Gerais, desde questões legislativas até práticas pedagógicas inovadoras. Os artigos selecionados terão a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento do sistema educacional mineiro.

          Os interessados em submeter seus artigos devem estar atentos às diretrizes de submissão disponíveis no site da revista (cee.educacao.mg.gov.br). Os trabalhos serão avaliados por um comitê científico e poderão ser aceitos nas seguintes categorias: artigos científicos, relatos de experiência e resenhas críticas. Não percam a chance de compartilhar suas pesquisas e práticas educacionais e contribuírem para o avanço da educação em Minas Gerais.

          Os artigos deverão ser submetidos até o dia 10 de setembro de 2023 para serem publicados na Revista Legislações e Educação - Nº 2. Juntem-se a nós nesse importante diálogo sobre as legislações e a educação em Minas Gerais.

 

  REVISTA EDUCAÇÃO E LEGISLAÇÕES CEEMG - Ano II - Outubro 2023


                                   
 
 
 
 
 
 
 
 
PUBLICAÇÕES ANTERIORES
 
 
 
REVISTA EDUCAÇÃO E LEGISLAÇÕES
   CEEMG -  Ano I - Novembro 2022
 
 
 
 

Rua Rio de Janeiro, 2418

Bairro Lourdes

Belo Horizonte / MG - CEP 30160-042

Telefone: (31) 3071-4750

Temos 91 visitantes e Nenhum membro online